Friday 18 August 2017

Mover Média Pivô Tabela


Pontos de pivô Os pontos de pivô são úteis para identificar níveis significativos de suporte e resistência e para identificar o sentimento de mercado de baixa ou alta. Os Pivot Points foram divulgados por comerciantes de câmbio que precisavam de ferramentas preditivas de curto prazo que pudessem ser adaptadas em um ambiente de negociação em rápido movimento. Os pontos pivô e os níveis de suporte e resistência são calculados no início de cada dia, com base no alto, baixo e próximo do dia anterior, e são usados ​​para orientar a estratégia de negociação ao longo do dia. O Pivot Point é o nível de resistência de suporte mais forte, com níveis mais baixos em S1, S2 e R1, R2. O mesmo nível atuará como suporte quando o preço desce de cima e como resistência se for abordado por baixo. O Pivot Point do Grupo Goldman Sachs (GS) é calculado como 197.307 usando o Alto, o Baixo e o Fechado a partir de 14 de abril de 2015. Os níveis secundários são o Alto e o Baixo do 14º e o R2 e o S2 como explicado abaixo. A negociação para o 15 é refletida em um gráfico por hora. O preço abre perto do alto anterior antes de voltar para testar o suporte no Pivot Point. O respeito do apoio define um tom de alta para os dias de negociação e é seguido por uma ruptura de resistência nos dias anteriores High. A resistência, em seguida, torna-se suporte como o High anterior foi testado com sucesso, sinalizando ganhos adicionais. O avanço, em seguida, quebra resistência em R2 antes de terminar com a tomada de lucro (shadowswicks altas nas duas últimas velas) no final. Selecione Indicadores no menu do gráfico. Selecione Pivot Points na coluna esquerda do Painel Indicador. Escolha entre as duas opções: Padrão (com R1 e S1) ou Recomendado (com anterior alto e baixo). O traçado (diário) e o intervalo de pivô (Diariamente) devem ser deixados como padrão para a maioria dos propósitos. Salvar indicador na coluna direita gtgt. Consulte o Painel Indicador para obter mais instruções. Junte-se a nossa lista de endereços Leia o boletim de notícias Colin Twiggsrsquo Trading Diary, oferecendo análise fundamental da economia e análise técnica dos principais índices do mercado, ouro, petróleo bruto e forex. O campo que você está movendo não pode ser colocado em erro: tabela dinâmica estava funcionando quot O campo que você é O movimento não pode ser colocado. Erro: a tabela dinâmica estava funcionando. O campo que você está movendo não pode ser colocado na área da tabela dinâmica. A mensagem útil usual. Esse erro ocorre ao soltar um campo de carimbo de data / hora na área de Totais. Isso estava funcionando perfeitamente bem por semanas: me deu horários, contagens e médias do minmax on call. O campo de tempo na folha do PowerPivot aparece como 12301899 11:39:38 AM E eu mudei o formato apenas para Time. Do Pivô e eu posso selecionar os horários e eu posso despejá-lo em campos de linhas que eu não preciso. Mas eu suponho que o Powerpivot ainda não gosta disso de alguma forma. Como posso corrigir isso, não tenho campos calculados para isso, por isso não tenho certeza do que aconteceu. Re: quot O campo que você está se movendo não pode ser colocado em erro: a tabela dinâmica estava funcionando Eu suspeito que o PowerPivot simplesmente não sabe o que você gostaria de usar para um tipo de dados Time. Contagem Médica de Soma Você confundiu seu pobre addin Você pode escrever uma medida explícita, usando o botão New Measure. Então você pode escrever uma MÉDIA () ou MAX () ou o que quiser. Mas mesmo assim, tenho muita curiosidade quanto ao que essas funções retornam com um tipo de dados de tempo. Em última análise, você pode mudar para algum tipo de números inteiros na janela do PowerPivot para obter o que precisa. Por favor, mantenha-me informado, estou bastante interessado em saber como isso funciona. Nunca fiz nada com a hora do dia como medida, mas estou certo de que é apenas uma questão de tempo antes de encontrá-lo também. Rob Collie PowerPivotPro Email: empower. Em um lugar chamado powerpivotpro. Dotcom. O livro PowerPivot especificamente para pessoas do Excel também está disponível, clique aqui para informações pete234 disse: 10 de abril de 2012 21:26 Re: quotO campo que você está movendo não pode ser colocado. que erro: a tabela dinâmica estava funcionando Eu suspeito que o PowerPivot simplesmente não sabe o que Agregação que você gostaria de usar para um tipo de dados Time. Contagem Médica de Soma Você confundiu seu pobre addin Você pode escrever uma medida explícita, usando o botão New Measure. Então você pode escrever uma MÉDIA () ou MAX () ou o que quiser. Mas mesmo assim, tenho muita curiosidade quanto ao que essas funções retornam com um tipo de dados de tempo. Em última análise, você pode mudar para algum tipo de números inteiros na janela do PowerPivot para obter o que precisa. Por favor, mantenha-me informado, estou bastante interessado em saber como isso funciona. Nunca fiz nada com a hora do dia como medida, mas estou certo de que é apenas uma questão de tempo antes de encontrá-lo também. Eu estava tentando me lembrar de como eu comecei desde que fazia um tempo desde que eu construí. Mas, em outras palavras, era útil ter MIN MAX ao lado de pessoas que faziam chamadas, assim você tem suas primeiras e últimas chamadas para o dia ou a semana. Eu notei também que nem a tabela dinâmica que eu tinha naquela folha aceitaria o campo. Então notei algo estranho. A lista de campos (mostrar lista de campos) dizia que a Tabela de Pivô não era o PowerPivot. Havia também um monte de campos calculados listados em primeiro lugar, em vez de apenas as diferentes fontes do Powerpivot. Eu reconstruí a tabela em outra folha e funcionou novamente e essa lista disse Powerpivot nas listas de campo. Então, de alguma forma, tornou-se uma tabela dinâmica regular. Muito confuso. Eu adicionei timestamp ao pivô, em seguida, alterei-o na lista onde você altera os cálculos e há um menu para AVG, MIN e MAX. Em seguida, basta alterar o formato novamente para remover a data que parece gostar de adicionar. Vai novamente amanhã para ter certeza de que ele ainda funciona depois de atualizar.

No comments:

Post a Comment