Friday, 21 July 2017

Função Forex


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Gerenciar relacionamento entre Contadores e Diretores Principais. 2. Analisar Regionrsquos desempenho financeiro e conselhos Gerentes de Diretores Regionais em conformidade 3. Gerenciar Contadores para 4. Gerenciamento de despesas 5. Revisão do arquivo de auditoria mensal (balanço) 6. Revisar as reconciliações dos credores e autorizar os pagamentos 7. Assegurar que todas as políticas sejam aceitas Procedimentos 8. Revisar os sistemas e os controles internos regularmente 9. Revisar e autorizar as comissões 10. Visitas ao revendedor 11. Revisão dos orçamentos 12. Relatórios 13. Outros requisitos das responsabilidades principais Benefícios do amplificador 1. Gerencie o relacionamento entre os contadores e os Diretores de revendedores 1.1. Certifique-se de que o Departamento de Administração Financeira preste apoio suficiente às operações 1.2. Certifique-se de que o Accountant Accountant mantenha uma boa relação de trabalho com o Dealer Principal e outros gerentes de linha do negócio 1.3. Certifique-se de que o Contador da Concessionária permaneça objetivo ao revisar as políticas de controle de transações de procedimentos de amplificação 1.4. Certifique-se de que o Concessionário contador seja capaz de denunciar irregularidades materiais sem comprometer a relação de trabalho com o Revendedor Principal 1.5. Reveja e determine a materialidade das irregularidades relatadas e conselho Concessionário contábil em conformidade 1.6. Certifique-se de que as questões relatadas pelo Contador de Contas ao Diretor de Diretor sejam resolvidas posteriormente. 2. Analisar o desempenho e o desempenho financeiro da Regionrsquos, os Diretores de Diretores Regionais em conformidade 2.1. Fornecer ao Director do Diretor Regional as contas de Gestão detalhadas mensalmente 2.2. Analise as contas de gestão e aconselhe o Diretor Regional Gerente do KPArsquos 2.3. Analise as Margens Brutas de Lucro e aconselhe o Diretor Regional Diretor, o Diretor de Negociante e o Concessionário Contábil, em conformidade, 2.4. Analise as despesas em comparação com o ano anterior e os valores do orçamento e aconselhe o Diretor Regional Diretor, Diretor de Diretor e Concessionário Contábil em conformidade 2.5. Analise detalhadamente as principais contas de despesas e assegure procedimentos para limitar o desperdício 2.6. Certifique-se de que os contadores estão revisando as contas de gerenciamento semanalmente e aconselhar o negociante principal da KPArsquos não cumprido e as despesas 2.7. Certifique-se de que os contadores estão fornecendo aos Diretores Principais com contas de gerenciamento semanalmente 2.8. Certifique-se de que todos os valores baixados são relatados adequadamente. 3. Gerencie contadores para a Região 3.1. Certifique-se de que todos os contadores da concessão tenham descrições de trabalho adequadas 3.2. Certifique-se de que todos os contadores da concessionária estão cientes de políticas e procedimentos a serem adotados em 3.3. Avaliações trimestrais de desempenho a serem feitas com Accountership Accountants 3.4. Assegurar o treinamento feito com contadores de concessão e outros funcionários de suporte administrativo 3.5. Garantir a Concessionária Os contadores estão conscientes dos prazos e estão enviando relatórios horários de acordo com os prazos mensais 3.6. Entreviste todos os novos contadores de Concessionários e assegure-se de que suas habilidades sejam avaliadas antes de serem empregadas 3.7. Gerenciar talentos e planejamento de sucessão 4. Gerenciamento de despesas 4.1. Analise as contas de despesas mensalmente e considele o Diretor Diretor Regional e o Diretor Diretor em conformidade 4.2. Analise detalhes das principais contas de despesas, e. Aftersales, demo petrol, etc., para garantir que os controles estão no lugar para limitar o desperdício 4.3. Certifique-se de que as despesas estejam em linha com o orçamento 4.4. Certifique-se de que todas as despesas foram acumuladas antes do Flash 4.5. Certifique-se de que as despesas sejam realizadas no mês contabilístico correto 4.6. Certifique-se de que o interesse na conta de empréstimo da empresa seja mantido ao mínimo, gerenciando o fluxo de caixa 4.7. Instill Policies amp Procedures para garantir que o abuso seja mantido no mínimo 4.8. Use sua iniciativa e encontre formas de reduzir custos 5. Revise o Arquivo Mensal de Auditoria (Balanço) 5.1. Revise Arquivos de Auditoria para cada Concessionário mensalmente 5.2. Certifique-se de que o Diretor de Diretor e Diretor Regional Manager obtém uma cópia da revisão mensal e atende pelo menos uma revisão trimestral 5.3. Certifique-se de que os contadores da Concessão preparem e completem o Arquivo de Auditoria dentro de 5 dias úteis após o final do mês 5.4. Certifique-se de que todos os documentos comprovativos sejam incluídos no Arquivo de Auditoria 5.5. Certifique-se de que os arquivos de auditoria estão completos e padronizados na Região 5.6. Certifique-se de que todas as consultas com mais de 30 dias sejam resolvidas e escalar, se necessário 5.7. Certifique-se de que o Diretor Regional e o Diretor Diretor estejam cientes de quaisquer problemas materiais no Balanço 5.8. Revise as contas do balanço patrimonial semanalmente, e. Devedores, dinheiro na mão, WIP etc. 6. Revise reconciliações de credores e autorize pagamentos 6.1. Revisar as reconciliações dos credores mensalmente 6.2. Certifique-se de que todas as consultas pendentes há mais de 30 dias sejam resolvidas 6.3. Certifique-se de que os termos de pagamento ou descontos de liquidação óptimos tenham sido negociados 6.4. Certifique-se de que o fluxo de caixa seja bem gerenciado 6.5. Cartas para Fornecedores com termos e condições a serem enviados a cada 3 meses 6.6. Certifique-se de que os contratos sejam limitados a 3 meses, quando possível 6.7. Certifique-se de que todos os contratos sejam revisados ​​pelo Departamento Jurídico da empresa e devidamente autorizados 6.8. Garantir que o preço do fornecedor seja revisado pelo menos a cada 6 meses 6.9. Autorize todos os pagamentos, EFT e cheques 7. Assegure-se de que os procedimentos do amplificador de políticas sejam cumpridos em 7.1. Certifique-se de que haja uma segregação adequada de funções 7.2. Acesso Políticas e procedimentos regularmente para garantir que os objetivos ainda sejam alcançados 7.3. Certifique-se de que novos Procedimentos de amplificação de políticas sejam implementados com efeito imediato 7.4. Informe todas as Políticas e Procedimentos que não aderiram imediatamente. 8. Revise os sistemas e controles internos regularmente 8.1. Acesse os controles internos regularmente para garantir que os objetivos ainda sejam alcançados 8.2. Certifique-se de que os novos controles internos sejam implementados com efeito imediato 8.3. Informe todos os controles internos não aderidos imediatamente 8.4. Certifique-se de que sejam autorizados especificamente revistas e notas de crédito 9. Revisar e autorizar as comissões 9.1. Comissão de revisão para o pessoal da concessionária antes de enviar a folha de pagamento para verificar a precisão 9.2. Certifique-se de que as comissões sejam autorizadas pelos Dealer Principals 9.3. Certifique-se de que todos os funcionários, Gerentes e Diretores de Revendedores recebam uma cópia do cálculo final da comissão 10. Visitas ao revendedor 10.1. Visite as concessionárias ao longo do mês 10.2. Revise as contas de gerenciamento com Accountership Accountants e DP 10.3. Certifique-se de que as verificações semanais sejam realizadas, ou seja, contagens de ações, WIP, devedores 10.4. Revisar revistas 11. Revisar orçamentos 11.1. Certifique-se de que os orçamentos anuais sejam feitos corretamente pelo Concessionário Contador 11.2. Revise os orçamentos anuais junto com gerentes de linha e Diretor Principal 12. Relatórios 12.1. Garantir a precisão dos relatórios apresentados pelos Concessionários Contadores 12.2. Certifique-se de que todos os prazos sejam cumpridos sem exceção 12.3. Garantir Concessão Os contadores são treinados no relatório 13. Outros 13.1. Assistente Concessionário Contadores com consultas que não podem ser resolvidas com tempo 13.2. Informe todos os riscos para o Director de Diretor e Diretor Diretor Regional com tempo 13.3. Seja pró-ativo para projetar e implementar um modo de trabalho mais eficiente para Concessionários Contadores 13.4. Certifique-se de que as concessionárias aderem a todos os requisitos legais e regulamentares 13.5. Revisar IVA, impostos e PAYE 13.6. Certifique-se de que o melhor interesse das empresas seja sempre a primeira prioridade 13.7. Devido à responsabilidade do seu trabalho, sempre haverá problemas fora da sua descrição do trabalho que precisam ser abordados para que você seja responsável por 1. UNIDADE 2. Excel (intermediário) 3. 3 anos Experiência Contabilística 4. Bom interpessoal Habilidades 5. Liderança e habilidades de gestão 1. Matric (Contabilidade como sujeito) 2. Contabilidade Terciária Finanças grau relacionado 1. Enérgico 2. Positivo 3. Pensador pró-ativo 4. Aproximável 5. Jogador da equipe 1. Honesto 2. Responsável 3. Dedicado 4 . Leal VERIFICAÇÕES FINAIS A SER REALIZADAS ANTES DE EMPREGAR ITC Verificar cheques de registro criminal Verificações de qualificação (se aplicável) Verificações de validação de licença de motorista Obter cópia de Payslip Referências de contato (pelo menos 2) Nosso cliente de revendedor automotivo em Germiston tem uma vaga para um Diretor de Franquia com Senior Experiência de gerenciamento na indústria automobilística O negócio franqueado emprega 305 funcionários e atualmente é composto por 6 concessionárias com sede em Germiston, Isando, Louis Trichardt, Vereeni Ging, Kimberley e Bloemfontein. O incumbente será responsável por liderar a empresa para maximizar a rentabilidade e, ao mesmo tempo, motivar o pessoal. Espera-se que o titular desenvolva e implemente o plano estratégico para a empresa. De importância crítica, o titular deve manter uma relação de trabalho positiva com o OEM. Responsabilidades do Papel Específico O cargo se reportará ao Diretor Gerente da Divisão de Veículos de Passageiros. As principais áreas de foco incluem o seguinte: 1. Alinhamento Estratégico Desenvolva as estratégias necessárias para maximizar a oportunidade de negócio decorrente da franquia. Crescer a participação de mercado na região. Maximize os custos de rentabilidade e controle. Garantir a satisfação do cliente. Mercado da marca. Aumente as vendas de produtos novos, pré-possuídos, de serviços, de peças e FampI, a fim de alcançar o orçamento final do exercício. Obsessão com a satisfação do cliente. Assegurar o cumprimento das normas de segurança e saúde. Garante a conformidade com os padrões OEM. Adere a todas as políticas e procedimentos imperiais. Compreende o ambiente comercial Garante previsões precisas. Gere capital de giro para reduzir a conta de juros. Analisa e reduz custos. Fornece liderança efetiva para a equipe. Atinge metas de transformação. Identifica o talento e desenvolve indivíduos para o crescimento futuro. Administra o desempenho e responsabiliza adequadamente os funcionários. Motiva o pessoal. Cuida dos funcionários. Qualificações e Qualificações de Experiência e Experiência Qualificação de Negócios preferível. O mínimo de 5-10 anos de varejo e / ou a experiência da Indústria automobilística é essencial. Mínimo de 5-10 anos de experiência da gerência seniores Habilidades e atributos pessoais Competências necessárias Pessoa física proativa dinâmica. Identificação e resolução de problemas com tempo. Exibe o pensamento crítico. Excelentes habilidades de comunicação tanto verbais quanto escritas. Procura melhoria contínua. Funciona de forma ética e com integridade. Prossegue sob pressão POSIÇÃO. TÉCNICO DE INSTALAÇÃO 12º ano Qualificação matricial 2 anos de experiência técnica de instalação CORE TECHNICAL Compétences. Bons conhecimentos dos sistemas de eletricidade eletrônica e de alarme eletrônico do motor Boa compreensão dos equipamentos especializados do sistema de gerenciamento de frotas Conhecimentos de produtos da frota da Altech Netstar ÁREAS PRINCIPAIS DE RESPONSABILIDADE: comunicação com clientes em todos os níveis Funções de administração do dia a dia: cartões de trabalho, etc. Solução de problemas Uso de habilidades técnicas acima da média Relações com o cliente Boas habilidades de comunicação Têm uma aptidão para a resolução de problemas Aprendizável e rápido Trabalhando duro e diligente Atenção aos detalhes Integridade e consistência Sempre se comportando de forma profissional em relação aos clientes Ocasionalmente após a hora de trabalho, é necessário. O telefone celular próprio e confiável é essencial. Licença válida de driver-concessão. Devido à natureza do nosso negócio, todos os funcionários têm acesso às contas de nossos clientes. Portanto, os cheques ITC serão feitos em todos os candidatos. Trabalhamos em uma base TCOE. A banda inicial é R154k e, dependendo das qualificações e da experiência, podemos subir para R170 k. Eles precisam ter uma licença driverrsquos válida com um registro criminal claro. Eles devem estar dispostos a trabalhar turnos e ao longo dos fins de semana, quando os caminhões dos veículos do cliente só estiverem disponíveis durante a noite ou durante o fim de semana. O TCOE inclui qualquer plano em Descoberta Saúde, bem como uma opção entre Fundo de Pensão ou Prov. Nosso pequeno cliente de concessionária em Germiston está olhando para Empregar um gerente forte para liderar sua filial. REQUISITOS MÍNIMOS DE QUALIFICAÇÕES DE 2 A 3 ANOS DE EXPERIÊNCIA NA GESTÃO DE VENDAS SÊNIOR OU D. P. NÍVEL EXPERIÊNCIA DE VENDA NOVA E USADA COM UM BOM TRACK-RECORD BOM TRACK-REGISTRO DE MANTER AS NÍVEIS ALTAS DE CSI AFTERSALES (PARTES E EXPERIÊNCIA DE SERVIÇO) SERÁ ADVANTAGEOUS NOVO: NEGÓCIO COM 20 UNIDADES MES UTILIZADAS: NEGUE COM 20 UNIDADES MESES PRINCIPAIS DEVERES E RESPONSABILIDADES COMO ABAIXO 1 Venha trabalhar com uma atitude win-win. 2 Sente-se com os gerentes de vendas e os gerentes F amp I diariamente. Discutir devedores, ofertas faturadas, negócios pendentes e atividades, aplicações, comércio de avaliações, níveis de estoque, reuniões diárias DMD e planejamento de atividades de vendas. 3 Todas as manhãs verificam os trabalhos em andamento, as vendas em dinheiro para oficinas e peças, devedores de veículos, juros. Verifique o status do empréstimo (por que, em empréstimo, quando o carro está devolvido) 4 Faça uma caminhada diária do seu Concessionário, assegure-se de estar limpo e arrumado e está convidando seus clientes. 5 Manuseie as reclamações dos clientes diariamente, acompanhe e feche-as. 1 Conheça os vendedores, os gerentes de vendas e os gerentes F amp I juntos duas vezes por semana. Vendedor para discutir alvos individuais e quantos negócios eles estão cada um e quantos negócios eles terão faturado e entregues até sexta-feira (mini-fim do mês). 2 Reunião semanal com todos os gerentes: gerentes de vendas, gerentes F amp I, gerente de peças, gerente de oficina e contador. Discuta onde estamos no mês, onde precisamos chegar, para alcançar os orçamentos. Discuta quaisquer problemas entre departamento e como resolvê-los. 3 Percorrer contas de negociação, ter contabilistas corrigir quaisquer erros que você pegar. Faça isso semanalmente para evitar o drama do final do mês. 4 Duas visitas da frota por semana pela DP, Gerente de Vendas e pessoa de vendas. 5 Certifique-se de que o gerente de vendas tenha dois veículos por vendedor facturado e entregue no final de cada semana. 6 Verifique os cronogramas de despesas garantindo que as despesas estão na linha e de acordo com o orçamento. 7 Assinar estoque semanal leva. Assine o estoque semanal de peças perpétuas. Assine o trabalho semanal em andamento, uma vez que você se sentou com o gerente da oficina e obteve respostas. 8 Verifique o relatório M amp M semanal com o gerente de carros usados. 9 Verifique os níveis de estoque semanalmente. 10 Assegure-se de que o treinamento de vendas aconteça semanalmente. 11 Verifique o gerente de vendas D. O.C. Semanalmente e verifique se ele se equilibra na conta de negociação. 12 Faça inspeções semanais de botas e capotas de todos os demorsquos da empresa. 13 Verifique as atividades das agências, telefone-ins, walk-in, avaliações de demorsquos, vendas, faturas pendentes. 14 Verifique se o sistema de alarme está funcionando pelo menos uma vez por semana. 15 Tenha o painel de verificação do recepcionista para os prazos duas vezes por semana. 16 Assegurar e verificar semanalmente que todas as medidas de segurança estão em vigor para garantir pessoal e concessionária. 17 Planeje suas promoções de publicidade semanal com os gerentes de vendas. Certifique-se de que o recepcionista e o gerente F amp I estão cientes do que você está anunciando. 18 Certifique-se de que seus sites sejam atualizados regularmente e suas ações tenham preços competitivos 19 Two Panel Beater visita uma semana com o Gerenciador de peças 1 Revise a conta de negociação com o contabilista. Certifique-se de que estamos de acordo com o orçamento e os benchmarks. 2 Revise a análise da idade da garantia com o contabilista. 3 Reveja e assine o arquivo de reconciliação com o contabilista. 4 Reveja e verifique todos os devedores com contabilista. 5 Revise os cronogramas de despesas finais, procure maneiras de cortar despesas. 6 Verifique o estoque do veículo e das peças no final do mês. 7 Comissões completas do gerente e assine. 8 Assine todas as comissões de salesmenrsquos. 9 Certifique-se de que todos os ganhadores de comissões recebam uma cópia das folhas de comissão, uma vez que as assinaram. 10 Faça avaliações mensais de desempenho com cada gerente. 11 meses de estoque de estoque a ser feito com o contador e você mesmo. 12 Reunião de gerentes mensais para discutir os resultados dos meses anteriores, departamento por departamento. Discuta qualquer abuso nas despesas. 13 Realizar tarefas adicionais razoáveis ​​de tempos em tempos, a critério da administração. 14 Plano de ação para o novo mês. Planeje atividades de marketing e promoções. Salário R30,000 básico, incentivo de carro Nosso cliente de concessionária de motor em Boksburg tem uma vaga para um Contador de Divisão com preferencialmente um Bcomm. Grau 3 anos de experiência contábil em uma concessionária. Responsabilidades-chave de funções de ampliação 1. Controles financeiros 2. Proteção segura Amosto de ativos Gerenciamento de riscos 3. Gerenciamento de despesas 4. Certifique-se de que todas as Políticas são aceitas Procedimentos de adição 5. Administração em concessionárias 6. Planilhas semanais e calendário 7. Arquivo do visitante do revendedor Requisitos das principais responsabilidades Amp. Deveres 1. Controles Financeiros 1.1 Manter uma sólida base financeira da Companhia 1.2 Verificar Demonstração do Resultado diariamente para alocações erradas 1.3 Investigar todas as entradas incomuns 1.4 Garantir que o GP esteja correto 1.5 Atender o Diretor Diretor em qualquer situação problemática 1.6 Auxiliar e Aconselhar todos os gerentes de departamento sobre os custos e o desempenho orçamental 1.7 Fornecer assistência financeira mensal semanal diária ao Dealer Principal e aos gerentes seniores 1.8 Monitorar o desempenho financeiro de todos os departamentos 1.9 Analisar relatórios de departamento específicos e investigar quaisquer discrepâncias. 2. Proteção segura Ativos ampliação Gerenciamento de Risco 2.1 Uma contagem de estoque de veículo físico a ser realizada mensalmente. Conciliado com comentários e você tem que tocar TODOS os veículos (Isso inclui os veículos no relatório WIP no mesmo dia em que você faz a contagem de ações) 2.2 Reconhecimento de teclas e Natis para ser realizado semanalmente pelo controlador de estoque e verificado pelo Contador uma vez por mês 2.3 Garantir Que todas as ações em trânsito são trazidas em valor zero por controladores de estoque antes do final do mês 2.4 Gabinete de exibição de acessórios contagem de estoque a ser feito mensalmente 2.5 Contas de estoque perpétuas a serem feitas uma vez por mês 2.6 Certifique-se de que os procedimentos de caixa estão em vigor nas concessionárias 2.7 Contas de caixa Em flutuadores para ser executado uma vez por mês (não nos mesmos horários) 2.8 Petty Cash a ser verificado uma vez por mês, certifique-se de que todos os vouchers sejam assinados pelo DP e pelo gerente do departamento, adotem os documentos comprovativos apropriados em anexo 2.9 Certifique-se de que o banco seja feito diariamente 2.10 Certifique-se de que O registro de ativos fixos está atualizado, os ativos fixos são rotulados e verificam fisicamente os ativos pelo menos duas vezes por ano (Certifique-se de que seu arquivo de ativos esteja atualizado e em ordem) 2.11 Certifique-se de que o Capex Os formulários são autorizados antes de ordenar os ativos 2.12 Certifique-se de que o registro de ferramentas especiais seja atualizado e em uso em todos os departamentos de serviços. 3. Gerenciamento de despesas 3.1 Sempre receba três cotações de fornecedores para garantir que estamos pagando o menor preço. 3.2 Instilar políticas e procedimentos para manter o abuso a um Mínimo 3.3 Utilize sua iniciativa e obtenha uma maneira de reduzir custos 3.4 Relate despesas excessivas para DP amp. Regional Financial Manager 3.5 Escolha uma despesa por mês para investigar e analisar 4. Garantir Políticas amp Procedimentos são aderidos 4.1 Garantir que exista segregação adequada Dos direitos 4.2 Políticas e procedimentos de acesso regularmente para garantir que o objetivo ainda esteja sendo alcançado 4.3 Certifique-se de que os novos procedimentos de amplificação de políticas sejam implementados com efeito imediato 4.4 Relatar todas as políticas de procedimentos de amplificação não aderiram 5. Administração em concessionárias 5.1 Notas de Crédito 5.1.1 As notas de crédito são emitidas pelo gerente do departamento, mas você ainda precisa verificar 8 notas de crédito por mês para cada depa Rtment. 5.1.2 Todas as notas de crédito devem ser autorizadas pela DP e pelo gerente do departamento 5.1.3 Verifique toda a documentação correta para solicitação de crédito 5.1.4 Certifique-se de que as notas de crédito sejam arquivadas sequencialmente 5.1.5 Verifique se os motivos são válidos e explicados em detalhes 5.1.6 Imprimir mensalmente Listagem de notas de crédito ao verificar depósito de notas de crédito Gerente Financeiro - Importador - 1 milhão de CTC por ano - Apenas candidatos a EE Nosso importador de veículos em Ekurhuleni procura empregar um Gerente Financeiro para seus negócios. Apenas candidatos EE. 1) Gerente Financeiro Importador a. Deve ter min. Qualificação CA (SA) ou CIMA b. Deve ser candidato EE c. Deve ter avançar excel habilidade d. Mínimo de 2 anos Experiência de gestão com um mínimo de 4 relatórios diretos e. Salário CTC R1m (neg) f. Experiência na indústria automobilística não é necessária Conhecimento amplificador Competências 20 Competências, qualificações e experiência necessárias Gerenciamento de vendas Amplo comercialização Atividades da empresa para pneus amp Baterias Conhecer, compreender, monitorar e analisar o mercado e sua tendência. Estudando nossas e linhas de produtos e serviços concorrentes e fornecemos inteligência de mercado efetiva e em tempo real para ficar à frente da concorrência. Preparando plano de negócios e orçamentos anuais e execução. Identificando segmentos de mercado alvo, Canais de Vendas e desenvolvendo estratégias para alcançar o market share e o volume de vendas. Trabalhe com equipes de Marketing na preparação e gerenciamento de planos de marketing e orçamentos. Website, motores de busca, serviços on-line, material de impressão, marketing direto, folhetos, promoções, acima da linha e publicidade em linha abaixo, parcerias promocionais com diretores e associados, revisão de cobertura e publicidade, feiras, exposições, conferências, conversação interna Parcerias como Supply Chain, Aftermarket, Marketing, Finanças, Legal amplificação de recursos humanos, ações corretivas, sugestões e relatórios para a cadeia de suprimentos e diretores em uma base regular, fazendo visitas regulares aos clientes nos territórios do mercado, feiras, conferências, etc. E desenvolver uma excelente rede para facilitar o desenvolvimento de negócios. Gerenciamento de marca de identidade de amperagem. Liaising e compreensão das Companys e dos nossos principais Estratégias de Vendas e Objetivos e tentar estar em linha, tanto quanto possível, para não se afastar da nossa situação de mercado. Para enviar relatórios mensais à administração de forma atempada, que deve refletir o atual plano de vendas vis-vis, plano de ação corretivo, falta de queda, plano de ação corretiva para compensar a queda curta, projeções futuras, grandes conquistas, oportunidades perdidas, atividades de competição, Contra-medidas para manter a concorrência sob controle, etc. Manter sempre uma linha de comunicação saudável com todos os membros da equipe. Para manter o amplificador cuidar de todos os ativos da empresa. Habilidades, Qualificação e Experiência Necessárias Devem ser um graduado de engenharia de preferência com pós-graduação em gestão especializada em marketing de uma instituição de renome. Mínimo de 10 a 12 anos de experiência em marketing, pelo menos 5 anos em posição gerencial, 3 anos de experiência no mercado queniano é DEVIDO. Deve ter experiência em vendas com marcas como Bridgestone, Goodyear, Michelin, Dunlop, Pirelli etc. A experiência no exterior será preferida. Deve ser informático e deve ser proficiente no MS Office, deve ser capaz de trabalhar em sistemas ERP da empresa. Deve ter conhecimento de uma ampla gama de técnicas e conceitos de vendas e marketing. Deve ser um excelente comunicador e ser capaz de responder bem à pressão e capaz de se adaptar à filosofia e à cultura da empresa. Pense de forma criativa, funcione bem em uma equipe e com uma ampla gama de pessoas e seja organizado e metódico. Seja pró-ativo e capaz de tomar a iniciativa e tomar PROPRIEDADE, ser capaz de motivar e inspirar uma equipe. Tenha uma boa consciência empresarial, bem informada, apoiada por Dados credíveis e poder trabalhar dentro de um orçamento. Idade: 35 40 anos. Gerente de Divisão - Concessionária de camiões Nosso cliente de concessionária de caminhões atualmente tem uma vaga para um Gerente de Divisão com sede em Bloemfontein. A posição requer uma pessoa de alto perfil, experiente e apaixonada, que goza de autonomia e confia em alcançar o crescimento do negócio. O foco desse papel é a condução e a obtenção de resultados. Matric com um diploma relevante ou similar Aprenderá previamente será reconhecido Totalmente alfabetizado em informática Automatizar ou Kerrige CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS REQUERIDAS Capacidade de entregar resultados de linha de fundo garantindo o cumprimento das políticas da empresa e governança corporativa Capacidade de desenvolver e implementar estratégias para o crescimento Forte habilidades empresariais Financeiras sólidas Conhecimento contábil Boa perspicácia comercial Capacidade de tomar decisões comerciais sólidas Capacidade de aplicar métodos comerciais modernos Capacidade de garantir a máxima eficiência e rentabilidade em todos os departamentos. Capacidade de criar um ambiente centrado no cliente e maximizar os níveis de serviço ao cliente Capacidade de controlar o fluxo de caixa, os estoques e os ativos em um nível compatível com os requisitos de lucro e retorno satisfatório sobre os investimentos Capacidade de gerenciar o risco e garantir a conformidade com os requisitos de auditoria Capacidade de garantir o atendimento do concessionário aos padrões de franquia E requisitos de metas Capacidade de criar uma cultura e clima de alto desempenho na concessionária Forte habilidade para motivar e reter o talento Capacidade de desenvolver e encorajar relações de trabalho fortes em todos os níveis do negócio Capacidade de gerenciar o desempenho e lidar com o mau desempenho imediatamente Um mínimo de Cinco anos de experiência como Gerente de Divisão ou similar com veículos comerciais no setor automotivo de varejo. Papel e responsabilidade Assimilate a inteligência de mercado e desenvolva um plano estratégico para promover a missão e os objetivos da empresa e promover a receita, a lucratividade e o crescimento como uma organização. Aprovar o Código de Conduta da Companhia, Procedimentos Operacionais, Políticas e Padrões. Supervisionar a implementação e execução das estratégias e como chefe das operações da Companhia, design do produto, marketing e venda, garantia de qualidade, serviço, etc. e gerenciamento econômico dos recursos. Recrutar, Treinar e Desenvolver Capital Humano para gerar um ambiente de trabalho que promova o alto desempenho dos executivos na consecução de objetivos compatíveis com as políticas estabelecidas da Companhia. Adquira a infraestrutura e estruturas de suporte para apoiar o negócio. Revise relatórios de atividades e demonstrações financeiras para determinar o progresso e o status na consecução de Objetivos e revisar objetivos e planos de acordo com as condições atuais. Promover a empresa através do marketing e da rede com todas as partes interessadas, utilizando todas as avenidas. Representar a empresa em sessões legislativas, reuniões de comitês e em funções formais. Promover a empresa para os círculos eleitorais locais, regionais, nacionais e internacionais. Identificar e conduzir negociações com prováveis ​​instituições de bancos financiadores para o fornecimento das fontes de financiamento necessárias e termos e condições associados. Além disso, crie uma rede de angariação de fundos. Relatório da empresa atual nas reuniões do Conselho de Acionistas e do Conselho de Diretor. Comitês diretos de planejamento de empresas e de elaboração de políticas. Identificar oportunidades de aquisição e fusão e atividades de implementação direta. Outras responsabilidades adicionais, se atribuído ou conforme estabelecido em acordo. Perfil exigido (o candidato deve ter exposto) Os candidatos que trabalham em países da África Central e Oriental que tenham experiência relevante devem ser preferidos. Deve ser de preferência um graduado em finanças com pós-graduação em gestão especializada em Finanças de uma instituição de renome. Mínimo de 10 a 12 anos de experiência de Finanças amp Contabilidade na Posição de Liderança Deve ser experiente em computador e deve ser proficiente no MS Office e software relevante. Conhecer uma ampla gama de técnicas e conceitos Financeiros. Ser capaz de responder bem à pressão. Trabalhar bem em um Equipe e com uma ampla gama de pessoas Seja organizado e metódico Seja pró-ativo e capaz de tomar a iniciativa Seja bem apresentado com uma maneira profissional Tenha uma boa consciência empresarial Ser capaz de trabalhar dentro do orçamento Disponibilidade para trabalhar um horário e viagem flexíveis Atributos comportamentais Trabalho exigido Requer uma comunicação escrita e verbal profissional e habilidades interpessoais. Capacidade de se comunicar e interagir com funcionários em todos os níveis de governo e trabalhar efetivamente com uma ampla gama de eleitores em uma comunidade diversificada. Capacidade de motivar equipes e, simultaneamente, gerenciar vários projetos. Empresa de mercado preferencial Qualificação de amplificador de objetivo de trabalho exigido: Esse gerenciamento administrativo abrange a operação de aluguel de ampliação de arrendamento de veículos e gerenciá-lo de forma efetiva para alcançar objetivos operacionais de lucro de amplificação por meio de auditoria condutora analisando a situação do mercado em uma base regular, ampliando motivando o time e garantindo excelência no atendimento ao cliente. Com um forte conhecimento da indústria automotiva local, habilidades relevantes na experiência e capacidade de liderar a equipe para realizar os objetivos comerciais estabelecidos. REQUISITOS DE COMPETÊNCIA DE QUALIFICAÇÃO: Graduado em qualquer disciplina com um mínimo de 5 a 8 anos de experiência relevante Excelentes habilidades de negociação, habilidades de rede, definição de estratégia de vendas de projeto de amplificador, acompanhamento de ampliação de planejamento, conhecimento de condições de mercado local e ambiente competitivo. Nosso cliente de distribuidor de veículos de luxo na Tanzânia está buscando empregar candidato com preferência experiência na África Central e Oriental Número obrigatório. De anos de experiência Mínimo de 10 a 12 anos de experiência no campo de vendas e desenvolvimento de negócios de marca premium de automóveis de passageiros, viz. Mercedes, BMW, Porsche, Audi, etc. A experiência no exterior é preferida. Deve ser necessariamente formador de engenharia com pós-graduação em gestão, especializado em marketing de vendas de uma reputada Instituição Função e Responsabilidade Linhas de produtos a serem tratadas: Caminhões: caminhões de serviço leve, caminhões de serviço médio, caminhões pesados ​​e caminhões especiais. Ônibus: ônibus de 30 lugares até 80 lugares tanto para aplicações interurbanas como intra-urbanas. Gerenciamento de atividades de vendas da empresa. Acompanhamento e análise de tendências de mercado (Truck amp Buses) Estudando nossas e produtos e serviços de produtos concorrentes Explorando formas de melhorar produtos e serviços existentes Identificando mercados-alvo e desenvolvendo estratégias para se comunicar com eles Preparando ofertas de produtos, serviços e soluções. Deve ser capaz de entender as necessidades dos clientes, fazer análises técnicas e comerciais e posicionar os produtos e serviços. Preparando orçamentos anuais e responsável pela obtenção de orçamentos, limites de capital de giro de vendas, GP, NP e Net. Desenvolva relacionamento e gerencie os principais clientes da conta, como proprietários de frotas, contratados, pequenas, médias e grandes empresas nos negócios relacionados. Responsável pelo preço, promoção, posicionamento, pessoas, lugar. Liaising with internal departments such as Aftermarket, Supply Chain, Finance, Legal amp HR Travelling to the market territories, trade shows, conferences, customers and sales meetings Supporting and managing sales team. To keep track of competition move, their products, price and performance. Responsible for keeping manufacturers principals updated about market information and competition activities and advice corrective actions to be taken. (Candidate should have been exposed to) Should be a preferably engineering graduate with post-graduation in management specialized in marketing from a reputed institution. Minimum of 10 years experience in sales, at least 4 years in managerial position. Should have exposure to major Chinese International Truck amp Bus brands. Should have a thorough knowledge of product, need to be able to understand customer needs and offer products accordingly. Overseas experience will be preferred. Should be computer savvy and should be proficient in MS Office and relevant software Have knowledge of a wide range of sales techniques and concepts Be an excellent communicator Be able to respond well to pressure Work well in a team and with a wide range of people Be organized and methodical Be proactive and able to take the initiative Be well presented with a professional manner Have a good business awareness Be able to work within a budget Behavioural Attributes Required Be an excellent communicator Think creatively Be organized and methodical Have a good business awareness Work well in a team and with a wide range of people Preferable industry company Foton, Howo, SINO, Higer, Volvo, Mercedes, Daimler, MAN, or their respective distributors, representatives. Area Aftersales Manager Centurion The purpose of the position is to target new business in order to meet the sales goals and to gain market share. Summary of Key Responsibilities: Prospect for potential new customers and turn this into increased business. Regenerate dormant accounts. Target opposition accounts. Reach monthly targets, submit and motivate action plan if targets are not reached. Monthly target list to be created and results monitored. Updating pipeline spreadsheet with deadlines. Ensure a continuous robust pipeline of opportunities. Meet potential customers by growing, maintaining and leveraging your network. Identify potential customers and the decision makers within the customers organization. Work with the team to develop proposals that speak to the customers needs, concerns, and objectives. Load all new account applications and ensure the customer has completed the application correctly. Participate in pricing the solution service ensure any special conditions and rates are loaded against the account and inform all relevant departments. Handle objections by clarifying, emphasizing agreements and working through differences to a positive conclusion. Attend industry functions, such as association events and conferences, and provide feedback and information on market and creative trends. Identify opportunities for campaigns, services and distribution channels that will lead to an increase in sales. Using knowledge of the market and competitors, identify and develop the companys unique selling propositions and differentiators. Interpersonal skills, ability to interact with internal and external clients. Effective in working with people with different cultures and backgrounds. Excellent communication skills. Strong planning and organizational skills. A driverin their personality style competitive by nature. Able to work under pressure and consistently meet deadlines. A team player with a positive attitude. Customer focus and the ability to demonstrate initiative. Good judgment and problem solving skills. Sales orientated: Understanding the market and competition. Business degreequalification will be an advantage. Proven track record in new business development. A code 08 unendorsed drivers license Basic philosophy Business today is sophisticated, complex and fractured, requiring clients to be agile and more focussed on their core business than ever before. The supply of trusted and professional non-core services is crucial to any clients success. Our management approach to sourcing and harnessing of human energy, represents an efficient, effective and refreshingly different solution to increasing the return on human capital. Value Recruitment Our uniquely designed selection process is ideal for the recruitment of good candidates, where individuals may have excellent competencies, as well as extensive experience. Objectives Our objective is to continue to partner the many clients we have established thus far and to identify new clients who feel that this selective partnering alternative will add value in their respective organisations. Design by: Rainlink Design

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